Anderson Tadeu Dorta Munhoz, Pai Anderson de Xangô, é casado médium umbandista desde 2006, fundador da Casa de Xangô e Iansã em 2018 onde semanalmente abre as portas de seu terreiro para atendimento de dezenas de pessoas para consultas e trabalhos espirituais gratuitos.

Com missão sacerdotal, cumpriu todos os direitos e deveres impostos pelo seu antigo terreiro (por questões pessoais não divulgaremos), até que pudesse ter sua casa. Hoje Pai Anderson de Xangô é também Tata Quimbanda iniciado no Templo Tumba Negra e iniciado no culto Tradicional Ioruba Ìṣèṣe/Ẹ̀sìn Òrìsà Ìbílẹ̀ na Egbé Odé.

Defensor da Umbanda Pés no chão e de resultado, vem implantando uma nova metodologia de olharmos a Umbanda e de praticarmos uma Umbanda mais magistica e com fundamentos próprios da Umbanda e fundamentos que o mesmo acresceu extraído de vivência e dedicação a nossa amada e querida Umbanda.

Tutor de cursos e fundador da plataforma que mais irá REVOLUCIONAR a UMBANDA, onde serão disponibilizados cursos, práticas, metodologias e fundamentos sem restrição e sem dogmas, assim como quiz seu guia espiritual EXU Marabô. “Faça o correto não se aproveite de nada e leve a umbanda para quem quiser” – EXU Marabô.